Rubens Lins Rocha de Souza, de 54 anos, foi encontrado morto em cima de sua cama, na sua casa, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na noite dessa terça-feira (10). A vítima já estava em avançado estado de decomposição.
A esposa de Rubens contou na delegacia que o casal morava em casas separadas por ele ser usuário de drogas, e ela preferia morar sozinha. A mulher ainda disse que a última vez que viu o marido foi no dia 4 deste mês e estranhando seu ‘sumiço’ foi até a sua residência.
Ela, então, o chamou no portão, mas não teve resposta. A casa estava fechada, mas as luzes acesas. Como tinha de ir trabalhar acabou pedindo para que a sua filha fosse até a casa para saber se estava tudo bem.
A jovem foi até o local, mas o portão estava com cadeado, quando ela resolveu pular o muro e acabou vendo pela janela que Rubens estava na cama coberto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatado o óbito. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Não havia sinais de arrombamento na casa e remédios foram encontrados no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.