Um comerciante de 42 anos precisou de uma equipe da Polícia Militar para conter o ataque enfurecido da sua esposa na madrugada desta segunda-feira quando a mulher usou uma gaiola de passaros e um comedouro de concreto para feri-lo.
O homem que pediu socorro através do 190, contou aos policiais que a sua esposa ouviu uma conversa dele ao telefone com um amigo, e nesta conversa, ele se queixou de estar insatisfeito com o relacionamento e, inclusive, arrependido de ter reatado a relação com ela há pouco tempo. Diante da confissão do marido, a mulher passou a arremessar objetos contra ele.
O boletim de ocorrência das agressões detalha que a mulher utilizou, inclusive, uma gaiola de pássaros para agredir o companheiro. Na sequência, ela utilizou a bandeja da própria gaiola para golpeá-lo diversas vezes. Um pote de concreto utilizado para armazenar ração e um vaso de flores também foram utilizados como armas para atacar o homem.
O caso aconteceu na Rua Ponta Porã, no Centro de Bataguassu e o empresário aparentava escoriações no rosto e uma grande lesão no olho esquerdo quando foi socorrido, porém informou à equipe policial que não pretende representar criminalmente contra as agressões da esposa.
O denso desentendimento do casal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa e responsabilizará a mulher pelo crime.