Uma mulher de 48 anos, identificada como Jirlei Galan, residente em Nova Londrina (PR), é tida como desparecida após se deslocar até Nova Andradina (MS) para efetuar a compra de uma motocicleta.
egundo a filha dela, Thaís Fernanda, que entrou em contato com o Nova News, Jirlei saiu de Nova Londrina na segunda-feira (09) para negociar a compra da moto, ficando de retornar nesta sexta-feira (13).
Thaís detalhou ainda que, por volta das 12h desta sexta (13), a mãe falou com ela pela última vez, dizendo que passaria na unidade de Nova Andradina do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), para finalizar a questão da documentação e, na sequência, pegaria a estrada.
Nas palavras da filha, após isso, não houve mais contato, sendo que, a mãe não chegou em casa e também não atendeu mais as ligações via celular.
“Estamos preocupados aqui, sem saber o que aconteceu com ela, se ela está bem ou não. Estamos em busca de notícias”, explicou Thaís.
Ainda conforme a filha, informações sobre o paradeiro de Jirlei Galan podem ser repassadas pelo WhatsApp (67) 9 9897-3565 ou pelo celular (16) 9 8107-3555.