Pedreiro de 48 anos morreu após cair de aproximadamente quatros metros de altura na tarde desta terça-feira (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Edson Alves Moreira estava no telhado, sem qualquer equipamento de proteção, quando uma das telhas cedeu e ele caiu dentro da casa.
O acidente aconteceu na Rua Ivan Meirelles, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Imediatamente, a esposa da vítima apareceu no local e foi consolada por uma amiga.
A vítima teve traumatismo craniano grave, lesão na coluna cervical e torácica. Os socorristas ainda tentaram a reanimação por 25 minutos, sem sucesso. O quadro evoluiu para uma parada cardíaca, que levou à morte.
O Corpo de Bombeiros e uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do delegado de plantão.
Edson trabalhava há dois meses na obra. Hoje, ele finalizava os reparos no telhado, quando caiu de cabeça, atingindo o concreto. O socorro foi acionado pelo irmão da vítima, que o ajudava no trabalho.
O pedreiro deixa a esposa e duas filhas, uma de 12 e outra de 17 anos.