Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho dela, Gustavo Luiz dos Santos, de 14 anos, foram assassinados a facadas na noite desta quarta-feira (1º) em Ribas do Rio Pardo. O autor do crime seria o ex-marido de Daniela, ele fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30 na Rua José dos Santos, no Bairro São Sebastião, próximo ao alojamento Aliança. A mãe de Daniela, identificada como Cleuza, de 52 anos, também foi esfaqueada, mas socorrida com vida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo.
segundo informações, a polícia recebeu um chamado de que uma criança de 4 anos estava na rua com as roupas sujas de sangue gritando: “mataram minha mãe, socorro”. Quando os militares chegaram e foram até um cômodo nos fundos da casa encontram o adolescente de 14 anos, Gustavo Luiz, morto. Ele tinha vários ferimentos de facadas nas costas e no peito.
O adolescente foi encontrado morto caído na sala da casa, onde dormia, a avó dele estava no quarto ao lado e a mãe do adolescente, Daniela, foi encontrada sem vida em outro quarto, nos fundos do terreno da residência. O local está repleto de sangue, de acordo com o site Notícias do Cerrado.
De acordo com o hospital, a mulher de 52 anos deu entrada às 3h17 com choque hemorrágico. Ela está internada no pronto atendimento e aguarda para realizara exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela equipe de neurocirurgia.
Foto de Daniela, publicada no perfil do Facebook em 2021 (Foto: Redes Sociais)
Ainda não se sabe o que motivou o crime, no momento dos assassinatos também estava no local uma criança de quatro anos, filha de Daniela. A polícia faz buscas pelo autor.