Edinho Cassuci (PDT) e Paulo Conconi (PTB) foram empossados na manhã deste sábado (04) como prefeito e vice-prefeito de Angélica. Os dois foram eleitos na eleição suplementar para prefeito do município, realizada no dia 15 de maio e tiveram 2.470 votos, correspondente a 42,01% do total.
A cerimônia de posse ocorreu no plenário da câmara de Vereadores e se iniciou as 09:00 com a posse do Vereador Aparecido Geraldo Rodrigues, popular Boquinha, que retornou para a Câmara de Vereadores como presidente, já que ele estava como prefeito interino do município desde janeiro de 2021.
Em seu discurso de posse o prefeito Edinho Cassuci relembrou a trajetória de seu partido até sua chegada á prefeitura e disse que irá administrar para todos e com todos aqueles que querem trabalhar pelo município de Angélica, o prefeito falou também do grande trabalho que terá pela frente e que a população de Angélica escolheu este projeto para o município.
O vice-prefeito Paulo Conconi, durante o seu discurso de posse relembrou a caminhada até chegar a prefeitura, Paulo também foi candidato a vice em 2020 “ fomos eleitos duas vezes, a população de angélica escolheu” falou o vice-prefeito de Angélica.
Angélica estava sendo administrada interinamente desde janeiro de 2021, após ter sido empossado prefeito do município, Edinho Cassuci empossou a sua equipe de secretários que irá compor a sua administração, sendo os seguintes nomes:
Magno Augusto de Oliveira – Chefe de Gabinete
Everaldo Américo Mateus – Secretaria de Fazenda
Adriano de Souza Lissoni de Campos – Secretário de Administração
Francisco Fábio Vannuchi – Secretário de Assistência Social
Edna dos Santos – Secretária de Educação
Clóvis Leite de Freitas – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura.
Antônio Carlos Gorgatto – Secretário de Saúde
Ademir Facincani – Secretário de Obras e Infraestrutura
Marilza de Almeida – Coordenadora Distrital