Cinco pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (16) em Irati, na região central do Paraná. Segundo a polícia, foram efetuados 30 disparos e as vítimas também receberam golpes de facão.
O crime aconteceu em um terreno com três casas. A suspeita, conforme as investigações, é que a motivação do crime foi acerto de contas em virtude de uma briga.
Alex Cesar Ferreira, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, Danilo Vinicius Conrado, de 18 anos, Ednaldo de Souza Nascimento, de 33 anos, Wellington Vieira de Andrade, de 21 anos e a sua esposa, Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos. Um bebê, de oito meses, que estava na casa e era filho de um casal, foi poupado pelos criminosos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram mortas no pátio, outra na entrada de uma casa e um casal no interior de outra residência.
A esposa, de 27 anos, e o marido, de 21, foram executados no quarto onde estava a filha de sete meses. Segundo a polícia, eles estavam ao lado da televisão.
A criança não se feriu. Os suspeitos fugiram. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
A Polícia Civil afirmou que vai buscar uma câmera de segurança na região para tentar ajudar na identificação dos suspeitos.