Um crime bárbaro foi registrado no início da noite deste sábado (18) em Presidente Epitácio. Danilo Santos, 37 anos de idade, matou a ex-mulher com golpes de faca na casa do ex-casal no residencial Hosoume. Leyde Gabriel Lima, de 35 anos de idade, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime se matou em seguida.
De acordo de com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, Danilo entrou na casa da ex-mulher e após um desentendimento golpeou Leyde com uma faca. A mulher, mesmo ferida, chegou a sair de casa e pediu socorro. Ela foi encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu.
Danilo se trancou no banheiro da casa e teria golpeado o próprio corpo. Os policiais arrombaram a porta do banheiro e encontraram o homem ferido. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do hospital epitaciano, chegou a ser intubado, porém, entrou em óbito.
O ex-casal tinha dois filhos, uma menina de três anos de idade, e um garoto de 10 anos de idade.
Danilo era de família venceslauense, conhecido na cidade como 'Dan Dan' e chegou a residir na Vila Luíza. Ja Leyde é natural de Presidente Epitácio.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio como feminicídio seguido de suicídio.