Um jovem morador em Bataguassu foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), próximo a uma praça na cidade de Maracajú.
Segundo o registro policial, o jovem Carlos Augusto dos Santos Teixeira de 20 anos, morador em Bataguassu, recebeu um disparo de arma de fogo. Teixeirinha como era conhecido, estava em companhia de outro jovem de 19 anos, que também foi atingido com um disparo na perna direita e socorrido ao hospital da cidade.
O suspeito de efetuar os disparos foi identificado por câmaras próximas de onde ocorreu o homicídio, bem como também pelo jovem que também foi alvo do suspeito.
O crime ocorreu durante a madrugada e a Policia Militar foi acionada, sendo que ao chegarem até o local encontraram Teixeirinha caído, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém quando chegaram até o local já encontraram o jovem sem sinais vitais.
Teixeirinha possuía já diversas passagens pela policia em Bataguassu, dentre elas uma tentativa de estupro contra a própria irmã e também havia sofrido uma tentativa de homicídio, no qual a mãe chegou a ser presa em flagrante, após realizar um disparo de arma de fogo contra ele.
O caso segue sendo investigado pela Policia Civil, que busca localizar o suspeito do homicídio.