O bar, cujo proprietário é suspeito de tentar matar uma adolescente, de 16 anos, grávida e o padrasto dela, de 28 anos, na tarde desta sexta-feira (16) foi incendiado, pouco tempo após o crime em Campo Grande.
Apesar da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros serem acionados, o fogo foi controlado antes mesmo da chegada da guarnição. As chamas destruíram o bar.
Momentos antes, o proprietário do estabelecimento teria atirado contra a adolescente e o padrasto. Segundo relato do namorado da jovem, nesta tarde ele teria se incomodado com o fato do proprietário do bar ‘mexer’ com as meninas do bairro. Então, foi tirar satisfação com o suspeito, que teria mexido também com a namorada dele.
Além do adolescente, o padrasto da vítima e ela também foram ao local. Na discussão, o comerciante teria buscado a arma de fogo e feito os disparos. O padrasto foi ferido com três tiros e a adolescente atingida com um disparo nas costas.
A jovem foi socorrida pelo namorado, encaminhada ao posto de saúde. Já o padrasto foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Equipes da Polícia Militar e Batalhão de Choque foram acionadas e fazem buscas pelo autor.
Devido a gravidade, a menina foi transferida para a Santa Casa. O hospital informou que a garota deu entrada com ferimento na região escapular bilateral, região do ombro, e esta em atendimento na urgência e emergência. Segue aguardando exames de imagem e laboratoriais. Está consciente e orientada.
Já o padrasto está na unidade em estado grave após ser atingido no abdome. Ele passa por exames de imagens para ser avaliado.
O suspeito teria fugido em uma motocicleta após o crime e deve responder pelas tentativas de homicídio.