Wilham Valdonado, de 27 anos, morreu na noite de terça-feira (14) em um acidente de trânsito no Centro de Antônio João, cidade a 295 km de Campo Grande. A vítima conduzia uma motocicleta. A suspeita é que a colisão teria ocorrido com uma caminhonete.
Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista teria colidido contra um veículo. A Polícia Militar chegou ao local, mas não havia ninguém, apenas pedaços da motocicleta. A vítima havia sido socorrida para o Hospital Municipal, mas morreu cerca de uma hora depois.
O condutor do veículo colidido fugiu do local sem prestar socorro. Segundo informou os policiais, a motocicleta da vítima havia sido retirada do local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pena é aumentada em um terço se deixar de prestar socorro.
Nas redes sociais, a esposa de Wilham agradeceu pelo tempo vivido com o jovem. "É assim meu amor que sempre vou lembrar de você carinhoso, atencioso, o melhor homem, namorado, esposo do mundo. Sou muito grata a Deus por ter compartilhado 2 anos da minha vida ao seu lado. Te amo muito e vou te amar até o fim dos meus dias. Vou cuidar da nossa família aqui na terra e você cuida da gente ai de cima", escreveu em uma publicação acompanhada de uma foto dos dois.