Nesta sexta-feira (06), a equipe deu continuidade nas buscas ao senhor João Paioli que desapareceu no último 27/04. As buscas mais uma vez ocorrem por terra, por água e no ar.
Na data de quinta - feira nas buscas terrestres, duas equipe de bombeiros militares juntamente com voluntários deram continuidade nas buscas no entorno do local onde vítima teria sido vista pela última vez. Na busca aquática, uma equipe esta realizando busca descendo de lancha no rio Ivinhema por aproximadamente 64 Kms. E uma outra equipe sobrevoou aproximadamente 218 Kms nas imediações da residência da vítima.
Na data de ontem, também foi realizada diligências no sentido de apurar uma suposta aparição da vítima na região de Nova Andradina. Foram solicitadas gravações em diversos estabelecimentos para confirmação da passagem do senhor João por aquela região.
Hoje será dado prosseguimento nas averiguações dessas supostas aparições da vítima. E a equipe dará continuidade nas buscas nas imediações do local em que vítima foi vista pela última vez e no rio Ivinhema.
No total esta empenhados 12 militares na operação.
A família está pagando uma boa recompensa para quem encontrar e fotografar o senhor João Paioli.