Acidente entre moto e bicicleta matou o sargento aposentado do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Álvaro da Silva Prates, 58, que conduzia uma motocicleta e o ciclista Valdecir Alves dos Santos, de 43 anos. Álvaro é pai da terceira sargento, Renata, também lotada no BPTran.
O acidente, com a infeliz coincidência, aconteceu na bifurcação entre a Rua Imbirussu com a Avenida Dr. Nasri Siufi, no Jardim Tijuca II, em Campo Grande, no início da noite desta sexta-feira (06).
De acordo com apurado, Álvaro seguia de bicicleta pela Rua Imbirussu, sentido leste - oeste, e ao entrar na Avenida Dr. Nasri Siufi, foi atingido pela moto. A preferencial neste ponto é da avenida, que possui dois sentidos.
O policial seguia no sentido centro - bairro, em uma Yamaha XJ6. As vítimas morreram no local. A Polícia Civil apura as causas do acidente.
Além disso, o motociclista também teve uma fratura exposta no braço. O Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), PM (Policia Militar) e Batalhão de Choque também foram acionados. O trânsito ficou interrompido no local.